Calendário

Calendário de SuperShows

Janeiro: Subindo para a Glória
 - Teremos os cinturões pendurados acima do ringue, e será consagrado vencedor quem conseguir pega-lo! Todos em jogo para quem conseguir subir no ponto mais alto!

Fevereiro: Seja o Melhor ou Morra Tentando
- Quem não quer ser o melhor? Quem não quer ficar na sombra dos outros? Seja o Melhor ou Morra Tentando, faz com que cada um lute por si em battle royals para determinar o melhor. Apenas o melhor.

Março: Sem Escapatória
- Sem pinfalls, uma verdadeira briga de rua! Só se vencem por submissões! Para conseguir se dar bem neste evento, você tem que fazer o adversário praticamente desmaiar, já que ninguém vai aceitar desistir tão facilmente!

Abril: Combate Mortal
- Um Supershow sem uma estipulação definida, mas com uma coisa certa, será necessário lutar com muita garra para ganhar! 

Maio: A Procura da Maleta Perfeita
- Semelhante ao Subindo para Glória, temos cada um por si competindo em busca de uma maleta pendurada em cima do ringue, que garante uma title shot ao respectivo título que estiver em disputa!

Junho: Máquina de Guerra
- O título diz tudo. Um SuperShow onde podemos perceber uma verdadeira guerra entre os participantes. Lutas como "I Quit" e Last Man Standing são exemplos do que podemos acompanhar neste evento.

Julho: Triângulo Imperfeito
- Se a chance de vencer uma luta é de 50%, agora ela cai para apenas um terço! Três lutadores em cada luta fazem delas mais emocionantes e competitivas!

Agosto: Tournament of Dishonor
- Torneio de eliminação envolvendo os principais lutadores da empresa. Serão várias lutas 1x1, onde o vencedor se classifica para a fase seguinte, até termos somente 2 lutadores que farão a grande final valendo o Troféu de campeão.

Setembro: Diversão na Dor
- Quem acha diversão na dor? Quem coloca o outro para sofrer! Neste evento, são destaques lutas sem desqualificações e com objetos como cadeiras, mesas e escadas.

Outubro: Revolução
- O principal SuperShow da EBW, com todos os títulos em jogos e diferentes estipulações nunca antes vistas. Tudo pode acontecer, como o próprio nome já diz, e cada evento marcará uma revolução dentro da EBW.

Novembro: Mania de Maníaco
- Sem temática principal, mas somente pelo título podemos ter uma ideia do que será visto neste SuperShow. Cada maníaco tem sua mania especial, e quem vai ter a mais eficiente?

Dezembro: Apocalipse
- Para o fim do ano, algo está reservado! É hora do apocalipse, e é hora de alguém dizer tchau para a EBW. Em um dos combates, alguém terá que sair da empresa, e isto deixará a luta muito emocionante!