EBW Combate #9 - 10/11/12


CARD:


- Júnior fala sobre Misterioso, e o chama ao ringue!
- Pelé desafia oponentes para o Mania de Maníaco!
- Luta pelo direito de enfrentar Pelé no Mania de Maníaco: Yuri x Chris Vortekz
- E Misterioso não sossega, e pode fazer mais vítimas!

Postagem mais recente Postagem mais antiga

9 Comentários para “EBW Combate #9 - 10/11/12”

  1. nossa manos continuem com o trabalho num é a melhor coisa do mundo mas prova que vc's se esforçam parabens pra vcs serio msm
    e ja ta melhor q a wwe atual kkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw pelo seu comentario e divulgue o site para podermos melhorar cada vez mais!

      Excluir
    2. claro que divulgarei e aproposito Junior é o mais pica ganhou um fa kkkkkkkkk' mas serio agr eu to prestes a começar a minha "empresa" de Backyard Wrestling e queria saber se rolava uma parceria

      Excluir
    3. opa valeu cara, é sempre bom ouvir elogios, continue assistindo nosso videos que mais pela frente voce vera um ringue melhorado e mais lutadores. é uma otima ideia montar sua propria "federação" pois faz o gosta com seus amigos xD

      quando fizer manda o link dos videos que vemos de fazer parceria xD

      Excluir
  2. Galera tenho uma parceria para oferecer :D

    Primeiramente quero parabenizar vocês pelo trabalho que está ficando cada dia melhor!

    Eu tenho um Canal no Youtube que se chama WrestlingIMaster (resolvi não colocar o Link porque achei que vocês não iriam gostar) e queria saber se vocês podiam enviar os links dos Downloads dos Supershows para mim baixar e poder upar no meu canal! Deixaria sempre o Link do blog e do Canal de vocês na descrição. Ajudaria vocês na divulgação (apesar do Canal estar muito pequeno mas espero que ele vá crescer) e me ajudaria com conteúdo!

    Segundo eu queria saber se vocês tem espaço para mais uma propaganda no meio dos vídeos. Queria fazer uma parceria com o Trollando Wrestling. Colocava o Banner de vocês nos parceiros e vocês poderiam passar um intro nem que seja bem rápida coisa de uns 05 segundos :D. Até porque o Trollando Wrestling é um blog que está a crescer mas não é muito grande.

    Bem agradeço desde já pela resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cara, muito obrigado pela parabenizaçao!!!

      Quanto a parceria, a de postar o video no seu canal, nao sei se vai rolar, mas quanto a fazer uma propaganda e uma parceria com seu blog, podemos fazer,vou ver com o mano christian melhor sobre as suas ideias e volto a responder sabado, se for aceito sua propaganda ja começa no EBW Combate #11!!!

      continue divulgando a EBW, para podermos e crescer e melhorar a cada dia!!

      abraços

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ok, o blog ficou meio parado nesses últimos dias porque não tive tempo nenhum de postar mas a partir de amanhã (sábado) voltarei a postar e estou tentando arrumar uma equipe ativa!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir