EBW SuperShow #4 - APOCALIPSE


CARD:

Luta com regras especiais pelo Título Mudial: Misterioso (c) vs. Junior (c/ Esquelético)
Luta pela carreira: Yuri vs. Chris Vortekz
Luta com Contagem em Qualquer Lugar pelo EBW Hardcore: Pelé (c) vs. Kenshi

Postagem mais recente Postagem mais antiga

10 Comentários para “EBW SuperShow #4 - APOCALIPSE ”

  1. Que Lixo ! vão estudar que é melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´vc é tão foda, que nos xinga como anônimo, viado é assim mesmo kkkkk

      Excluir
  2. Que Lixo ! vão estudar que é melhor...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. a theme dele é a mais foda da EBW: "Eu sou um homem feito" XD

      Excluir
  4. Junior , Prazer Sou As Blaze da CFW ( Crazy Freestyle Wrestling) , eu queria ter uma conversa cntg sobre a sua equipe de PW , Não Axei Nenhum Chat por aqq , se puder e tiver interesse em ouvir oq tenho a falar me add no face Leon Henrique As Blaze Cfw

    Aguardo contato , flw.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria participar de Backyard Wrestling

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara arruma uns colchões junta uns 2,3 amigos e brinca de dar ataques, se vocês gostarem levem isso mais adiante!! xD

      Excluir
  6. quando vocês vão voltar a lutar e postar aqui no blog ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já voltamos, o EBW Combate #16 já está postado e você pode acessar aqui: http://www.youtube.com/watch?v=4DvPWl3-ZKA&feature=youtu.be

      quanto ao blog eu não sei, talvez ele seja super atualizado ainda este mês!!!

      Excluir